JoomlaLock.com All4Share.net

Joanna de Ângelis

 

No dia 12 de novembro de 1995, o médium DIVALDO PEREIRA FRANCO, em visita à sede da SOCIEDADE ESPÍRITA JOANNA DE NGELIS, em Juiz de Fora –MG, após palestra para os trabalhadores e convidados, comunicou-se, pela psicofonia, o venerando Espírito da Mentora da SEJA, proferindo a prece a seguir.

Senhor,

aqui estamos, os Teus obreiros imperfeitos, enxada nas mãos, na obra de dignificação da nossa realidade, procurando pelo reino de luz.

Não somos outros, Amigo Divino, senão aqueles que um dia, tocados pela Tua presença, fascinaram-se com os conteúdos de Tua voz, mas não tiveram as resistências para vencerem-se, atirando-se aos abismos da iniquidade e da dor.

Ainda ressoa na acústica da nossa alma o verbo flamívolo dos profetas, a palavra ignescente dos Teus embaixadores e, apesar disso, dominados pela sede de vitórias externas, entregamo-nos à matança desordenada, à criminalidade injustificada, ao desvario.

Acompanhamos o sacrifício dos mártires cujas vidas eram a grande mensagem para nossa vida. Todavia, refestelamo-nos na pompa e na dissipação, longe da renúncia que a morte impôs arrebatando-nos o corpo.

Transitamos por séculos com os tesouros que vinham do Alto, mas ao chegarem às nossas mãos convertemo-los em ferro em brasa para marcar vidas e ceifar esperanças. Hoje, a revelação chega até nós pelas vozes dos céus que nos comandam e titubeamos, delinquimos, receamos. Somos os mesmos, melhorados.

Nós Te pedimos para acertarmos os passos no bem e nos engajarmos por definitivo nas hostes, nas atividades da Tua mensagem de libertação.

Apiada-Te de nós e por mercê do Teu divino amor aproveita-nos na seara de luz, utiliza-nos na batalha do bem, usando-nos na sementeira da esperança.

Esta é uma das Tuas casas na Terra, habita-a, Senhor, deixando Teu halo de paz para que todos aqueles que pelas suas portas transitem desfrutem de harmonia, de plenitude, de equilíbrio e, renovados, avancem na direção da sua fatalidade que é a perfeição.

Agradecemos-Te todas as dádivas e Te suplicamos que nos leves em paz na direção do lar, mimetizando nossas famílias com as energias abençoadas aqui hauridas.

Permita, portanto, em que nome de Deus, em Teu nome, de nossa Mãe Santíssima e dos Espíritos nobres, encerremos nossa reunião com votos de paz para todos.

Que o Senhor seja conosco.

Joanna de Ângelis

Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, na sede da Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em 12 de novembro de 1995, em Juiz de Fora MG.